Interregno (IV)
“ Galp Sado “
1998 – 2009
“ Galp Sado “
1998 – 2009
O "Galp Sado" - desenho de Luís Filipe Silva
Navio-tanque > Registo : Madeira (MAR)
Cttor.: S/werft u. Masch. Max Sieghold, Bremerhaven, 05.1972
ex ”Mucke”, Emil Hartmann, Bremen, Alemanha, 1972-1990
ex “Zangão”, Portline, S.A., Lisboa, 1990-1998
Tonelagens : Tab 493 to > Tal 264 to > Porte 1.150 to
Cpmts.: Ff 62,54 mt > Pp 56,72 mt > Bc 9,43 mt > Ptl 3,58 mt
Máquina : Mak, Kiel, Alemanha, 1972 > 1:Di > 900 Shp > 11 m/h
Cttor.: S/werft u. Masch. Max Sieghold, Bremerhaven, 05.1972
ex ”Mucke”, Emil Hartmann, Bremen, Alemanha, 1972-1990
ex “Zangão”, Portline, S.A., Lisboa, 1990-1998
Tonelagens : Tab 493 to > Tal 264 to > Porte 1.150 to
Cpmts.: Ff 62,54 mt > Pp 56,72 mt > Bc 9,43 mt > Ptl 3,58 mt
Máquina : Mak, Kiel, Alemanha, 1972 > 1:Di > 900 Shp > 11 m/h
Vendido a interesses Nigerianos a 10.06.2009. Mudou o nome para "Kanani", passando a navegar sob registo do Panamá.
“ Galp Setúbal “
1984 – 2007
1984 – 2007
O "Galp Setúbal" - desenho de Luís Filipe Silva
Navio-tanque > Iic.: C.S.C.K. > Registo : Madeira (MAR)
Construtor : Kasado Dock Co., Kudamatsu, Japão, 1984
ex “Minerva”, Centúria Hermanas S.A., Panamá, 1984-1989
ex “Antara”, 1989-1989
ex “Wind Sovereign”, Wind Tankers A/S, Oslo, 1989-1990
Tonelagens : Tab 17.882 to > Tal 10.939 to > Porte 29.997 to
Cpmts. : Ff 176,05 mt > Pp 165,85 mt > Bc 26,60 mt > Ptl 9,97 mt
Máquina : B&W, Dinamarca, 1984 > 1:Di > 6.697 Bhp > 14 m/h
Abatido / vendido, mudou o nome para Setúbal em 2007.
Construtor : Kasado Dock Co., Kudamatsu, Japão, 1984
ex “Minerva”, Centúria Hermanas S.A., Panamá, 1984-1989
ex “Antara”, 1989-1989
ex “Wind Sovereign”, Wind Tankers A/S, Oslo, 1989-1990
Tonelagens : Tab 17.882 to > Tal 10.939 to > Porte 29.997 to
Cpmts. : Ff 176,05 mt > Pp 165,85 mt > Bc 26,60 mt > Ptl 9,97 mt
Máquina : B&W, Dinamarca, 1984 > 1:Di > 6.697 Bhp > 14 m/h
Abatido / vendido, mudou o nome para Setúbal em 2007.
Sem comentários:
Enviar um comentário