skip to main
|
skip to sidebar
navios e navegadores
sábado, 10 de dezembro de 2011
História trágico-marítima (LVI)
Naufrágios de 1871
(V) Escuna inglesa “Gilbert Wheaton”, a 11 de Fevereiro de 1871
--- Encalhe ---
Informação de encalhe no rio Douro, próximo à Cruz de Ferro, sem consequências, permitindo ao navio retomar o serviço.
(In jornal “Comércio do Porto”, de 12 de Fevereiro de 1871)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduzir esta página
Arquivo do blogue
►
2023
(1)
►
maio
(1)
►
2022
(8)
►
novembro
(1)
►
junho
(2)
►
maio
(2)
►
abril
(2)
►
março
(1)
►
2021
(58)
►
dezembro
(1)
►
novembro
(4)
►
outubro
(5)
►
setembro
(7)
►
agosto
(11)
►
julho
(7)
►
junho
(11)
►
maio
(4)
►
abril
(3)
►
fevereiro
(2)
►
janeiro
(3)
►
2020
(9)
►
dezembro
(2)
►
março
(4)
►
fevereiro
(3)
►
2019
(49)
►
dezembro
(2)
►
novembro
(7)
►
outubro
(4)
►
setembro
(6)
►
agosto
(1)
►
julho
(3)
►
junho
(3)
►
maio
(2)
►
abril
(6)
►
março
(7)
►
fevereiro
(1)
►
janeiro
(7)
►
2018
(133)
►
dezembro
(16)
►
novembro
(14)
►
outubro
(14)
►
setembro
(17)
►
agosto
(7)
►
julho
(5)
►
junho
(9)
►
maio
(11)
►
abril
(12)
►
março
(11)
►
fevereiro
(11)
►
janeiro
(6)
►
2017
(91)
►
dezembro
(1)
►
novembro
(5)
►
outubro
(1)
►
setembro
(6)
►
agosto
(14)
►
julho
(13)
►
junho
(11)
►
maio
(13)
►
abril
(14)
►
março
(11)
►
fevereiro
(2)
►
2016
(98)
►
dezembro
(1)
►
novembro
(10)
►
outubro
(8)
►
setembro
(9)
►
agosto
(4)
►
julho
(11)
►
junho
(14)
►
maio
(14)
►
abril
(10)
►
março
(6)
►
fevereiro
(5)
►
janeiro
(6)
►
2015
(105)
►
dezembro
(3)
►
novembro
(11)
►
outubro
(13)
►
setembro
(10)
►
agosto
(12)
►
julho
(11)
►
junho
(8)
►
maio
(11)
►
abril
(11)
►
março
(8)
►
fevereiro
(5)
►
janeiro
(2)
►
2014
(103)
►
dezembro
(3)
►
novembro
(5)
►
outubro
(5)
►
setembro
(10)
►
agosto
(4)
►
julho
(3)
►
junho
(11)
►
maio
(12)
►
abril
(10)
►
março
(12)
►
fevereiro
(19)
►
janeiro
(9)
►
2013
(108)
►
dezembro
(12)
►
novembro
(14)
►
outubro
(13)
►
setembro
(8)
►
agosto
(6)
►
julho
(5)
►
junho
(8)
►
maio
(9)
►
abril
(8)
►
março
(3)
►
fevereiro
(9)
►
janeiro
(13)
►
2012
(91)
►
dezembro
(9)
►
novembro
(7)
►
outubro
(8)
►
setembro
(13)
►
agosto
(14)
►
julho
(3)
►
junho
(7)
►
maio
(10)
►
abril
(13)
►
março
(4)
►
fevereiro
(3)
▼
2011
(113)
▼
dezembro
(14)
Historia trágico-marítima (XLII) - Os encalhes do ...
Construção naval em 1870
Medo e morte a bordo do paquete “Moçambique”
História trágico-marítima (LX)
História trágico-marítima (LVIX)
História trágico-marítima (LVIII)
História trágico-marítima (LVII)
História trágico-marítima (LVI)
História trágico-marítima (LV)
História trágico-marítima (LIV)
História trágico-marítima (LIII)
História trágico-marítima (LII)
História trágico-marítima (LI)
História trágico-marítima (L)
►
novembro
(2)
►
outubro
(11)
►
setembro
(7)
►
agosto
(17)
►
julho
(11)
►
junho
(8)
►
maio
(10)
►
abril
(8)
►
março
(7)
►
fevereiro
(9)
►
janeiro
(9)
►
2010
(105)
►
dezembro
(9)
►
novembro
(8)
►
outubro
(8)
►
setembro
(6)
►
agosto
(7)
►
julho
(8)
►
junho
(9)
►
maio
(9)
►
abril
(10)
►
março
(15)
►
fevereiro
(5)
►
janeiro
(11)
►
2009
(157)
►
dezembro
(12)
►
novembro
(8)
►
outubro
(6)
►
setembro
(13)
►
agosto
(7)
►
julho
(7)
►
junho
(2)
►
maio
(8)
►
abril
(28)
►
março
(25)
►
fevereiro
(17)
►
janeiro
(24)
►
2008
(225)
►
dezembro
(24)
►
novembro
(8)
►
outubro
(12)
►
setembro
(23)
►
agosto
(7)
►
julho
(6)
►
junho
(11)
►
maio
(10)
►
abril
(23)
►
março
(32)
►
fevereiro
(37)
►
janeiro
(32)
►
2007
(8)
►
dezembro
(8)
Navegantes
PORTOS SEGUROS
> NÓS E O MAR <
APORVELA
BARCO À VISTA
BLOGUE DOS NAVIOS E DO MAR
CAXINAS... A FREGUESIA
MAR DE VIANA
MARINTIMIDADES
MILHAS NÁUTICAS
NAVIOS À VISTA
O ESTRINQUEIRO
PELOS CONFINS DO MUNDO
PORTO DA MADALENA
PTLIS
RESTOS DE COLECÇÃO
RODA DO LEME
SHIP SPOTTING IN FAIAL
SHIPPING IS HIS LIFE !
THE PILOT BOAT
VIDA MARITIMA
Acerca de mim
reimar
Ver o meu perfil completo
Sem comentários:
Enviar um comentário