domingo, 28 de setembro de 2014

Imagem do dia!


Confirmado o novo recorde de escalas

Nesta data dão-se por concluídas as 21 visitas de navios de passageiros, que estavam previstas para o mês de Setembro no porto de Leixões. Foi como se compreende um salto qualitativo em relação aos anos anteriores, sobressaindo de igual forma um substancial aumento no número de passageiros.
Foram facto de relevo as escalas de dois navios da Tui Cruises, os "Mein Schiff 1 e 3", este em plena viagem inaugural, dos 3 navios da Holland America Line e dos dois navios da Costa Cruises, entre os quais o magnifico "Costa Luminosa". E porque o ano não termina agora Leixões irá ainda acolher outros navios, muito embora diminua o excelente ritmo de escalas verificado neste período.
É pois sintomático, que o nível de crescimento apresente valores que apontam para novos recordes já a partir do próximo ano, tendo principalmente em linha de conta, que os trabalhos de construção do edifício onde está instalada a gare marítima está em fase de conclusão, estando prevista a sua inauguração no decorrer dos próximos meses.

O regresso do "Celebrity Infinity" a Leixões,
em viagem desde Vigo, tendo saído com destino a Harwich

Sem comentários: